Telefone Trasmontano

Telefone trasmontano

Resolver um problema com o seu plano de saúde pode ser estressante, mas saber exatamente a quem recorrer pode ser de grande ajuda. Por isso listamos todos os telefones da Trasmontano que você precisa saber.

Telefones para clientes Trasmontano

Se você já possui um dos planos da operadora, mas ainda assim precisa de auxílio para resolver algo esses telefones podem ser úteis.

Aprenda como emitir a 2ª via do boleto Trasmontano Saúde

Telefones Trasmontano Números
Telefone para contratação de plano de saúde Trasmontano (11) 50263322
Central de atendimento Trasmontano São Paulo (11) 3293-1515
Central de atendimento Trasmontano Litoral (11) 3308-3020

Deficiente auditivos: entrar em contato através do formulário

Os clientes Trasmontano também contam com atendimento presencial nas seguintes regiões:

Qual o telefone da Trasmontano para contratação?

(11) 3256-7276

(11) 99110-2815 WhatsApp

 

O telefone da Trasmontano para contratação que você deverá ligar é o: (11) 50263322

Suporte para empresas

Para você que contratou um plano Trasmontano para a sua empresa, existem canais especiais para atender às suas dúvidas e necessidades específicas.

Acessando a Área da Empresa é possível obter informações como o valor do reajuste de planos coletivos, boletos e realizar movimentações online. Além disso, existe uma área com dicas de saúde para que você possa compartilhar com os seus funcionários.

Ouvidoria Trasmontano

Se algum problema ocorreu, seja relacionado à operadora ou durante um atendimento médico, a melhor solução é fazer uma reclamação na ouvidoria.

  • Telefone ouvidoria Trasmontano: (11) 2394-0200

*A ouvidoria funciona de segunda à quinta, das 8h às 18h, e às sextas das 8h às 17h.

Apoio ao corretor

Para dar todo o auxílio e suporte para aqueles que revendem os planos da Trasmontano Saúde, a operadora também criou um canal especial para corretores. Para acessar, basta entrar no site oficial e entrar na Área do Corretor.

Quais os canais online da Trasmontano?

Para facilitar a vida do beneficiário Trasmontano, a operadora também oferece serviços que podem ser acessados diretamente no site oficial da empresa.

Quais são os aplicativos da Trasmontano?

A Trasmontano também busca deixar as informações sempre na palma da mão de seus clientes e para isso, tem opções de aplicativo disponível na Apple Store.

Não se esqueça de compartilhar como foi a sua experiência de atendimento, isso ajuda as operadoras a aprimorarem cada vez mais seus serviços.

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Duvidas Financeiro Trasmontano

Como faço para emitir demonstrativos de pagamentos dos anos anteriores?

No caso de plano individual/familiar, a emissão pode ser realizada através do Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Declaração para fins de I.R. ou através de contato telefônico com o departamento de cobrança (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020. Para plano empresarial, deverá ser fornecido pela empresa na qual está vinculada no contrato.

Para emitir um comprovante de pagamento, você deverá entrar no Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Segunda Via Boleto, onde constará a informação da data de quitação do boleto, ou através dos telefones (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020.

A segunda via de seu boleto poderá ser emitida através do Espaço do Cliente -> Associado -> Segunda Via Boleto. Também poderá ser emitida pelo App Trasmontano Associado ou pela Central de Atendimento (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020.

Se você deseja receber seus boletos em seu e-mail, acesse Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Segunda Via Boleto -> Fatura On-Line. Você também pode fazer esta solicitação através dos telefones (11) 3293-1511 ou (13) 3308-3020.

Se você possui algum boleto vencido, não é preciso solicitar a 2ª via, pois o pagamento poderá ser feito com o boleto original, também disponível neste portal. (Como emitir a 2ª via do boleto) A Federação Brasileira dos Bancos modernizou o sistema de cobrança e agora permite o pagamento do boleto, mesmo vencido, em qualquer banco e canal de recebimento (sites, aplicativos, caixas eletrônicos, entre outros). Importante: não esqueça de observar a data limite para pagamento impressa no boleto.

Os planos do Trasmontano não preveem livre escolha e reembolso.

Meu plano Trasmontano

As consultas poderão ser agendadas, através do Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Agendamento de Consulta. Você também pode agendar consultas através do nosso aplicativo mobile ou Central de Atendimento (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020.

As consultas agendadas estão disponíveis para visualização através do Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Agendamento de Consultas -> Consultas agendadas. Você também pode checar suas consultas agendadas através do aplicativo mobile ou pela Central de Atendimento (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020.

O cancelamento de consultas e exames que estiverem sido agendados nos Centros Médicos, poderão ser cancelados através do Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Agendamento de Consulta -> Consultas Agendadas -> Cancelar. Você também pode cancelar consultas e exames pelo aplicativo mobile ou pela Central de Atendimento (11) 3293-1515 ou (13)3308-3020. Para cancelamento de consultas e/ou exames que estiverem sido agendados nos prestadores credenciados, é necessário o contato diretamente com o prestador.

No caso de plano individual/familiar, acesse Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Dados Cadastrais ou através dos telefones (11) 3293-1511 ou (13) 3308-3020. Para plano empresarial, deverá ser realizada à empresa pela qual está vinculada no contrato.

Sim, desde que seu plano tenha a segmentação Hospitalar + Obstetrícia. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020.

A carteirinha virtual poderá ser visualizada a partir da ativação de seu plano, acesse Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Carteirinha Digital, ou através do aplicativo mobile, em “Carteirinha Virtual”.

Para plano individual/familiar, solicitar a segunda via da sua carteirinha, entre em Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Segunda Via carteirinha ou através dos telefones (11) 3293-1511 ou (13) 3308-3020. Para plano empresarial, solicite à empresa a qual está vinculada no contrato.

Para incluir dependentes no plano individual/familiar, é necessário comparecer presencialmente nos Centros Médicos indicados abaixo, munidos de todos os documentos e quantia em dinheiro para a devida inclusão: - Centro Médico Sede (Rua Tabatinguera, N° 294 - Centro); - Centro Médico Santos (Rua Doutor Bernardino de Campos, N° 348 - Campo Grande); - Centro Médico Praia Grande (Avenida Ministro Marcos Freire, N° 800 - Sitio do Campo); - Centro Médico São Vicente (Rua Jacob Emerich, 9212 - Centro). A inclusão será realizada conforme regras de contrato. Para plano empresarial, deverá ser solicitado à empresa a qual está vinculada no contrato.

Para criar uma senha de acesso ao site, entre em Espaço do Cliente -> Associado -> Cadastre-se. E, caso você já possua um cadastro e deseja alterar sua senha, acesse Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Alteração Senha/E-mail ou através dos telefones (11) 3293-1511 ou (13) 3308-3020.

Para enviar solicitações de exames, entre no Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Solicitação de indicação de prestador ou autorizações. Você também poderá enviar solicitações através dos nossos atendimentos presenciais no Centro Médico Sede (Rua Tabatinguera, N° 294 - Centro) e Centro Médico São Vicente (Rua Jacob Emerick, N° 921 - Centro).

A Carta de Permanência poderá ser solicitada presencialmente em qualquer Centro Médico ou através do telefone (11) 3293-1515.

O cancelamento do plano individual/familiar só poderá ser realizado pelo titular do plano. Existem três formas de efetuar o cancelamento de seu plano: - Presencialmente no Centro Médico Sede (Rua Tabatinguera, N° 294 - Centro) e Centro Médico São Vicente (Rua Jacob Emerick, N° 921 - Centro); - Pelo nosso portal, acesse Espaço do Cliente -> Associado -> Login -> Cancelamento On-Line; - Pelo telefone (11) 3293-1515 ou (13) 3308-3020. Para plano empresarial, deverá ser solicitado à empresa a qual está vinculada no contrato.

Outras perguntas sobre o plano Trasmontano

Para se credenciar à nossa rede, acesse do Espaço dos Parceiros -> Credenciado -> Cadastre-se.

Para consultar os valores de nossos planos, acesse Quero Me Associar -> Escolher Tipo de Produto ou através dos telefones (11) 3293-1511 ou (13) 3308-3029.

Você poderá enviar seu currículo aqui.